Bolsas de Mestrado da FAPESP: submissão em fluxo contínuo a partir de 06 de fevereiro de 2012

Em 2012 as propostas para as bolsas de mestrado poderão ser submetidas em fluxo contínuo, sendo o início das submissões em 06 fevereiro.

As sessões de Análise Comparativa para seleção de propostas de bolsas de Mestrado (MS) serão realizadas mensalmente (exceto no mês de janeiro devido às férias coletivas da FAPESP) ao invés de serem realizadas duas vezes por ano.

Com isso espera-se alguma agilização na tramitação dessas solicitações, ao mesmo tempo em que se mantém a possibilidade da comparação com qualidade entre as solicitações em cada lote de análise.

As solicitações deverão ser feitas exclusivamente por meio do Sistema de Apoio a Gestão – SAGe.

É importante preencher o formulário de submissão com atenção, para evitar erros que podem causar a devolução sem habilitação de solicitações de Bolsas. Não há necessidade de refazer toda a proposta devolvida, mas isto gera um trabalho que poderia ser evitado.

Os erros de preenchimento dos formulários eletrônicos são fáceis de serem evitados, se for consultado o Manual SAGe – Submissão de Propostas de Bolsa de Manual SAGe – Submissão de Propostas de Mestrado: www.fapesp.br/bolsas/mestrado/manualsage_ms.pdf.

Esclarecimento de dúvidas

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas durante o período de submissão, pelo serviço de atendimento Converse com a FAPESP (www.fapesp.br/converse > Informações > SAGe > Dúvidas sobre cadastramento, submissão, contratos e outros assuntos ou pelo telefone (11) 3838-4000 – opção 1, entre 8h e 17h.)

Normas: 

 

Fonte e demais informações: http://www.fapesp.br/bolsas/ms

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s