Modelo de projeto aprovado no Programa PRIME – Primeira Empresa Inovadora da FINEP

Com o objetivo de auxiliar os empresários na obtenção de recursos governamentais, a INNOVATE disponibiliza a partir de hoje em seu site a versão integral de um projeto aprovado na primeira edição do Programa PRIME – Primeira Empresa Inovadora da FINEP – Financiadora de Estudos e Projetos.

O Projeto disponibilizado gratuitamente pode servir como modelo para os interessados nos recursos não reembolsáveis do PRIME, ajudando o empresário a desenvolver seu próprio projeto. “Este modelo é apenas a primeira versão de um projeto que foi aprovado no PRIME. Utilizando nosso sistema, o INNOV8, nós trabalhamos este projeto junto com o cliente durante dois meses até sua versão final, porém, como modelo ou exemplo eu acredito que ele sirva perfeitamente” disse Marcio Nakamura, Diretor Executivo da INNOVATE.

Mais informações sobre o Programa PRIME podem ser obtidas aqui: http://www.innpmo.com.br/prime-finep/ e para obter o modelo do Plano de Negócio aprovado no PRIME, basta acessar: http://www.innpmo.com.br/prime-modelo

Fonte: Blog do Fusco

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s